sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem se lembra???

Sei que alguns que por aqui passam, são vão lembrar de todos esses itens, mas alguns com certeza poderão lembrar de um tempo que já passou..... rsrsrsrsrs


Eu me lembro... (tão pensando o que?!?!?! sou meia dessa época... rsrsrsrsrs


Então vamos lá.....




Vai e vem (nossa, levava tanta porrada nos dedos.... rsrsrsrs)

Topo Gigio - (nem me lembro mais como escreve)




Super máquina...



Pirocóptero... (geralmente sempre caia em lugar que não devia.... srsrsrs)



Pula-pirata... (sei que tem uma versão atual)





Pogobol... (hahahaha cada tombo)




Picolé Furabolo ("dilicia")




Pense bem... (esse era o nosso laptop)







Menina flor... (eu adorava)







Maquina fotográfica.. (tá vendo molecada... não era moderno como hoje em dia... rsrsrs)





Macaco Murfy... (quando apertava ele fazia barulho)




Lango Lango (quem se lembra?!?!?)




Kichute (isso é que era tenis resistente)




Ioio de promoção... (eu colecionava)



Icepop (o coisinha ruim... )




Genius (hoje tem ainda)





Fofoletes (e aí meninas quem tinha?!?!?)






Fichas de orelhão...



Relógio Clok... (era só trocar a pulseira)




Chocolate Surpresa (vinha com aqueles encartes bichos do serrado)



Chocolate Lollo - hoje virou Milkbar



Chocolate Kri (eu adorova)


Chocolate de cigarrinho.... (eu me acabava com isso, imitando os outros fumarem)


Chaveiro musical


Carro trombada




Caramelos





Cão xereta (eu tinha)



Canetinhas playcolor (eu apanhei uma vez, pq pintei as paredes...)




Caneca do KSuco (hahaha)


Caneta maluca



Bozo (eu curtia)



Fofão.... (rsrsrs)



Videogame Atari (mesmo com toda a tecnologia de hoje eu sinto falta dele: pacman, enduro)



e o aquaplay
E agora me digam com quais deles costumavam brincar?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário