sábado, 16 de janeiro de 2010

SALVOS DA MORTE!

Pois é, andei sumida do blog, né?!

Fim de ano no trabalho é o bicho.
Precisava dar uma organizada nas minhas coisas, pois tinha resolvido pedir demissão, em Mato Grosso.
Resolvi voltar pro meu Goiás e tinha muita coisa pra ajeitar.

Mas infelizmente, minha viagem de fim de ano não acabou muito bem.
Viajamos pra Goiás no dia 20/12, para passarmos Natal e Ano Novo com nossas famílias.
Até aí tudo bem, mas na viagem de volta pro Mato Grosso, dia 07/01/2010, faltando apenas 50 km para chegarmos em casa, um maldito buraco apareceu repentinamente na minha frente e fez com que o carro se desgovernasse, provocando um terrível acidente. Nosso carro tombou, foi projetado  a mais  de 40 metros, e finalmente capotou duas vezes, caindo num barranco de mais ou menos 2 metros de altura, e ficando com as quatro rodas para o alto, e completamente destruído.
Minha família - meu marido e meus dois filhos, e eu fomos salvos da morte milagrosamente!
Meu filhos tiveram pequenos escoriações, eu sofri uma forte pancada na coluna cervical, que me deixou com dores por vários dias, mas meu marido, infelizmente, teve a  orelha esquerda decepada e uma pancada muito forte no tórax.
Até hoje, as imagens ainda estão vivas em minha mente, tenho pesadelos à noite, acordo sobressaltada, e uma sensação de culpa ainda machuca meu coração.
Mas sou grata a Deus, pelo milagre que Ele fez em nossas vidas.
Serei eternamente grata por ter poupado nossas vidas, neste terrível acidente.
Sei que Deus em sua infinita bondade há de nos abençoar para que nos recuperemos o mais rápido possível de todas as sequelas que ficaram.


MEU SER EXALTA O DEUS DOS CÉUS, MEU SALVADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário