quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NOSTALGIA

Vejo retratos, sinto cheiros...
Saudades de tudo que marcou a minha vida .
escuto uma voz, me lembro do passado,
sinto saudades...
Saudades de amigos que ficaram no passado,
de pessoas com quem não mais falei.
Saudades da minha infância,
do meu primeiro amor,

Saudades do presente, que não vivo por inteiro,
lembrando do passado e imaginando no futuro...

Saudades do futuro
brilhante, se Deus quiser...
Saudades de quem me deixou,
Sinto saudades dos que partiram
,
daqueles que não se despediram de mim,
de coisas que tive e de outras desejei.
Sinto saudades de coisas importantes,
de coisas frívolas.

Sinto saudades do meu cão,amigo sempre fiel,
dos livros que li e que me fizeram viajar,
dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,

Talvez tudo isso não exprima o que realmente sinto.
Mas SAUDADE é a palavra que uso,
sempre que sinto este aperto no peito,
Isto prova que somos sensíveis,
que amamos muito do que pensamos.

Sentir saudade, é estar viva!

Um comentário: